sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Take You- cap 2


Eu conheço um lugar
Onde a grama é realmente mais verde
Quente, molhada e selvagem...

P.O.V- MELLANIE

-Ah oi -disse
-Oi, meu nome é Magda sou a nova empregada daqui - ela disse
-Eu sou a Mellanie mas pode me chamar de Mel, prazer Magda-falei
-O prazer é meu senhorita -sorriu -vc deve esta com fome ne?-Magda falou
-Eu estou um pouco para falar a verdade- disse meia sem jeito 
-O que a vc quer comer? - perguntou Magda
-Eu gostaria de uma vitamina, se não for pedir muito-falei
-Que isso menina, eu faço sim, eu fiz um bolo tbm vc pode comer a vontade- Magda falou já preparando a minha vitamina.
-Vejo que já conheceu a Magda minha filha- disse meu pai aparecendo
-Ahh sim papai conheci sim -falei
-Que bom querida- disse ele
-Pai cade a minha mãe?- perguntei
-Ah ela esta la fora conhecendo alguns vizinhos
-Uhm.. -falei já com a minha vitamina
-O senhor vai querer algo?-Magda perguntou
-Não, obrigado Magda vc já esta liberada até pq é de noite, va pra casa descansar-meu pai falou
-Tem certeza?-Magda perguntou e meu pai assentiu- então td bem volto amanhã, tenham uma boa noite- ela disse
-Boa noite pra vc tbm Magda-falei

Ela saiu deixando eu e meu pai na cozinha, acabei de comer e lavei o que sujei, meu pai estava conversando com alguém no celular, então decidi ir ver a onde mamãe estava pq não vi ela depois que cheguei, e como papai disse ela estava na porta falando com algum vizinho creio eu...

-Ah.. querida essa é a senhora Beadles, ela veio da as boas-vindas para nós e essa é a filha dela- mamãe disse
-Oi, prazer em conhecer vcs eu sou a Mellanie- sorri cumprimentando elas
-Ola Mellanie sou a Sandi- disse a senhora Beadles
-Oii eu sou a Caitlin mas pode me chamar de Cait -falou a garota sorrindo
-Oi Cait prazer em te conhecer -fui e abracei ela
-Bom vejo que vcs iram ser grandes amigas, Sandi vamos entrar pra comer algo- minha mãe disse
-Claro, claro, querida estaremos lá dentro - Sra. Beadles disse

Elas entraram, me deixando sozinha com a Cait

-Vc veio de onde?- Cait perguntou
-Eu vim de Londres, mas sou brasileira - falei com um sorriso
-Nossa- ela falou meio que não acreditando - que massa, eu queria conhecer algum desses lugares
-ri - Claro, vamos marca um dia -falei
Aaa.. que ótimo - ela falou eufórica - vamos vou te mostrar algumas coisas daqui

Segui ela e andamos mas um pouco e nossa aqui é bem legal, chegamos na pracinha que tinha lá e nos sentamos

-Vc tem quantos anos? - ela perguntou
-17 e vc?
-19 vc gosta de fazer oq?
-Eu sou bastante ecletica sabe?! tipo curto fazer de tudo um pouco, mas gosto mais de dançar- falei
-Nossa que legal, eu tbm esse ano vou tentar até entrar para as lideres de torcida- ela disse
-Sorri - Bom estou ansiosa para conhecer as pessoas daqui
-Tenho certeza que vc irá se da bem com eles, vc é muito legal e vai se enturma rapido vc vai ver, mas já sabe onde vc vai estudar?
-Não ainda não procurei, mas amanhã mesmo já vou pq não quero perde os assuntos logo agora no meio do ano - falei

Eu avistei uma pista de skate, e vi várias meninos, lá andando e vi um garoto vindo em nossa direção 

-Ah cara u viu que eu consegui fazer -falou o menino branquinho de olhos claros
-Eu não vi nada- falou o garoto com cabelos mais escuros
-E ai mana, não vai apresentar a gatinha?! - perguntou o branquinho
-Ah Chris já ta dando em cima da minha amiga - falou Cait
-Tem que agir néh?! - O garoto que se chama Chris falou
-Affz, Mel esse é o Christian ou Chris meu irmão - Cait falou
-Nossa não sabia que tinha irmão, prazer Chris me chamo Mel
-Oi gata, o prazer é meu - Chris falou e eu apenas ri
-Ninguém falou nada ne, mas ne chamo Ryan princesa - falou o menino de cabelo escuro
-Sou Mel -sorri
-Olha vcs nem vão começar a dar em cima da minha amiga ok?! - Cait falou, eu fiquei rindo pq foi engraçado o modo como ela falou
-Bom gente o papo, ta muito bom adorei conhecer vcs mais eu tenho que ir -falei
-Ahh mais já gata? -Chris falou
-Sim - disse rindo- xau, xau, bjus -beijei a bochecha dos meninos e me despedi deles - Cait vc vem?
-Claro, xau até depois pra vcs - Cait falou com eles

Cheguei em casa, me despedi da Cait eu gostei muito dela, ela é um doce de pessoa sério msm, entrei não encontrando ninguém, subi pro meu quarto e fui tomar mais um banho, acabei fui no meu closet (obs: já estava td arrumado) e peguei o meu baby doll e vesti, me deitei, quando ia dormi mamãe entrou no meu quarto.

-Filha?
-Sim, mãe
-Amanhã nós vamos ver o seu colégio, estou pensando em colocar vc no mesmo colégio que a Caitlin..
-Sério?! - falei sorrindo- eu iria amar mãe
- Vejo que gostou mesmo dela, realmente ela é uma boa garota - falou minha mãe
- Sim, muito legal ela, já se tornou minha amiga - falei bocejando
-Que bom filha, bom já vou que vc está cansada e eu tenho que descansar, boa noite filha
- Boa noite mamãe, te amo - falei já fechando os olhos e apagando o abajur 
-Tbm te amo filha- mamãe falou já saindo do meu quarto

Fiquei conversando no meu celular com os meus amigos, já estou com saudades deles, deu tchau a eles e fui dormi.

Continua..
Oii meninas desculpa a demora muita correria GENTE O JUSTIN TÁ AQUI JÁ NO BRASIL TEM NOÇÃO?! OMG, OMG, OMG!!! EU VOU MORRER OLHA AI UMA FOTO DELE JÁ NO RIO 

Awnn" morri com essa foto olha o sorriso do nosso garoto *------------------* PERFECT 

Bom é isso bj... até o prox. ^^

2 comentários:

  1. Nao siy belieber mais curto ele ,gosto dos imagines e da alegria de vcs é engraçado kkkkk
    Continua em flor *-*

    ResponderExcluir