quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Take You - cap. 3

Mas não é que você é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso evitar reparar..

 P.O.V. - MELLANIE
 
Acordei e o sol já invadia o meu quarto, demorei um pouco para levantar já que a preguiça era grande, levantei depois de muito esforço, fui no banheiro fiz as minhas higienes e desci encontrando minha mãe e Magda na cozinha.
-Bom dia Mel- Mag falou
-Bom dia minha filha, dormiu bem? – minha mãe perguntou
-Sim- assenti
-Hoje vamos atrás do colégio que vc vai estudar tá?! – mãe disse
-Claro tudo bem – falei – de que horas?
-Umas 2 horas nós vamos achoo que vai ser mais calmo esse horário – minha mãe falou
-Ok – falei pegando panquecas – Uhm, que delicia, ta aprovado Mag.
-Obg Mel – falou Mag rindo junto com minha mãe e eu

Depois disso acabei de tomar café e subi já que não tinha nada para fazer então coloquei o meu Biquine 
e fui pra piscina, chamei a Cait para ficar aqui comigo e ela disse que já tava vindo.

-Mellll...
-Caittt.. – falei rindo
Ela pulou em cima de mim e a gente acabou caindo da cadeira de sol rindo
-Kkkk, nossa – falei.
-Kkkk, miga foi malz – ela disse
-Kkkkkk, nada não – falei ainda rindo
Depois do nosso surto de risos, a Mag veio trazer uns lanches, e eu apresentei ela a Cait e elas se deram super bem.
-Nossa, isso tá muito bom – Cait falou de boca cheia, e caímos na gargalhada.
Ficamos um bom tempo na piscina e depois saímos, a Cait disse que ia sair e me chamou, e eu ia sim já que não conheço nada naquele lugar, ela disse que a gente iria ao shopping pq ela disse que precisava fazer compras e eu também preciso...
Eu almocei, e avisei a Mag que quando o meu pai e minha mãe chega-se dizer a eles que eu fui no shopping com a Cait ela assentiu e eu agradeci, subi para o meu quarto e me despi, terminei o meu banho e fui escolher uma roupa pra ir, peguei uma roupa 
e quando estava terminando de me arrumar vi uma louca entrando em meu quarto...


-Búúúú.. – gritou ela
-Ahh.. menina que me matar de susto?
-rindo- não... não!
Terminei de me arrumar e dei língua a ela, e a gente riu
-Ah, olha a gente vai encontrar umas amigas minhas lá, e talvez amigos – Cait disse
-Então vamos logo – falei puxando ela
-Calma...
Saímos e como não tinha carro e a gente não sabia dirigir fomos de táxi mesmo chegando lá, a Cait disse que tinha uma ótima loja ali, então a gente foi e realmente muito lindo as roupas e talz, comprei umas roupas não tantas em três sacolas deu e uns 3 pares de sapatos, já a Cait comprou umas 5 sacolas e uns 3 pares de sapatos, não tem tanta diferença é eu sei Ù_U ah mais foi mais que eu.
De repente o celular dela toca e ela vai atender em quanto eu olhava a algumas coisas, e do nada o meu cel. toca


Ligação on~
-Oi mãe
-Filha, ta a onde?
-To no shopping, aconteceu algo?
-Não nada é que eu iria dizer que já fiz a sua matricula
-Ah. Sério?! Onde? – perguntei curiosa
-Na High School Atlanta
-Uhm. Começa quando?
-Como estamos no fim de semana e hj é sábado então começa segunda mesmo
-Ah, td bem então – falei meio que alegre e triste
-É eu já comprei os matérias .
-Nossa já?!
-Sim, então era isso filha, cuidado , tchau e beijo
-Tchau mãe, bj ok
Ligação off~
Assim que eu desliguei, a Cait falou
-Quem era?
-Minha mãe
-Ah sim, vamos na praça de alimentação?
-Claro
Chegando lá, percebi que estava cheio de gente
-Uall aqui é sempre assim?
-Não é que é fim de semana, sabe?!
-Ah, sim –falei
Continuamos andando, e percebi que a Cait estava procurando algo ou alguém
-Cait quem ou oq vc tanto procura?
-São os.. ali, vamos lá – ela saiu me puxando
Paramos, em uma mesa que estava arrodeada de gente
-Cait, amiga –xxx
-Hey, quanto tempo em Cait? –Xxxx¹
-Miga por onde andou? E a demora? –Xxxx²
-Cait já fez o estrago no shopping, não creio...-Xxxx³ todos riram
-Oiie meninas, meninas quero que vcs conheçam a minha amiga, ela acabou de se mudar para cá, Mel essas são Fer, Vic, Carol, Megan – falou Cait apontando para cada- e essa-apontou pra mim- é a Mel.
-Oii gente – falei com um sorriso no rosto
-Oie Mel – disseram elas
-E então Mel vc veio de onde? – perguntou Meg
-Bom eu vim de Londres, mas sou brasileira.
-Nossa sério?! Sempre quis conhecer lá – Carol falou
-Sim – falei
-Deve ser bem legal lá – a Vic disse
-É sim cheio de praias, paisagens realmente muito bonito- falei lembrando.
-Quero conhecer algum dia – Cait disse
-E vc ta gostando daqui? – Fer perguntou
-É bem legal, ainda não tive a oportunidade de conhecer muita coisa mais eu estou sim – falei
-E vc faz que ano? Vai estudar a onde? – Carol perguntou
-Eu faço o 3° e vou estudar na High School Atlanta e vcs?
-Nossa que máximo a gente tbm – Meg disse
-Sério?! Ahh amei essa notícia – disse
-Meninas os meninos não vem? –Cait perguntou
-Ah vem sim, só que não sei de que horas – Fer disse
-Uhm.. –Cait falou
-Vou pegar um milk-shake pra mim alguém quer? – perguntei
-Ahh eu quero traz 1 pra mim? –Cait disse
-Tá – falei
Sai dali e fui no Mc mesmo comprar pedi 2 e me deram, paguei e voltei para o meu lugar e entreguei o da Cait
-Vlw amiga – ela disse
-Nada
A gente continuou conversando e de repente apareceu do nada um monte de meninos.
-Oi garotas –Ryan disse
-Oii – nós respondemos
 -Mel, oi td bom? –Chris falou, depois de falar com todos
-Oi Chris td sim e contigo?
-Estou muito bem – disse ele
-Que bom então
-Hey Chris quem é?! – perguntou um garoto de cabelo com um tom loiro meio dourado, e olhos cor de mel, muito bonito por sinal
-Ah, essa é a Mel, Mel esse é o Justin, Justin é a Mel – Chris falou.
-Oi gatinha – ele chegou e me deu um beijo na bochecha e logo depois uma piscadela
-Oi Justin- falei, e juro que corei pq nossa Guzzs ele é lindo de matar, e dei um beijo na sua bochecha tbm com um sorriso...


Continua...
Oii girls, sorry a demora muita correria, provas, simulado... Mas em fim consegui postar éhhh \õ/ Kk' tah parei Ù_U 
Bom é isso espero que gostem xauu bjus... ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário